Páginas

05/12/2016

Perdida por tempo indeterminado


Estou perdida. Tem como ser mais direta?
Vivo um momento em minha vida em que me sinto totalmente perdida, não perdida do tipo sumida, mas confusa, é como se eu estivesse presa... Presa dentro de mim. Por mais que possa parecer estranho, sim eu estou presa em mim. Sinto-me como se ao redor de pessoas não conseguisse demonstrar sentimento nenhum, interesse nenhum, parece que a todo o momento estou indiferente.

Nunca sei o que dizer, o meu gosto para as coisas parece ser diferente de todo o restante, minhas piadas não levantam risos. E por mais que na presença de alguém eu queira conversar, gritar e rir, sempre pareço deslocada, meus assuntos não parecem relevantes e eu acabo sempre no canto, sozinha, observando, apenas observando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa